Enercom

Login
Home » Notícias » Eficiência Energética » Schneider Electric nomeada líder em software de Gestão de Energia Mundial
A+ R A-

Schneider Electric nomeada líder em software de Gestão de Energia Mundial

Enviar por E-mail Versão para impressão
Schneider Electric nomeada líder em software de Gestão de Energia Mundial 15-02-2013

 

A Shneider Electric, especialista global em gestão de energia, foi nomeada líder no Green Quadrant Energy Management Software (Global) 2013, um relatório que analisa empresas de software de gestão de energia elaborado pela Verdantix.

 

O relatório anual visa ajudar os responsáveis de todos os setores a selecionar um fornecedor de software que os ajudará a gerir o fornecimento de energia, os consumos e custos de instalação das suas empresas. 

 

O estudo conclui que os requisitos dos clientes continuam a aumentar no que diz respeito à complexidade, sendo que, atualmente, cinco fornecedores lideram o mercado de software de gestão de energia das empresas. Este ano, a Schneider Eletric apareceu em primeiro lugar nessa lista. 

 

De acordo com um comunicado da Schneider Electric, a Verdantix justificou esta escolha com a excelência na gestão de energia, juntamente com as aplicações de software de sustentabilidade, bem como a forte liderança e visão de mercado da empresa. Segundo o relatório, a Schneider Eletric apresentou a visão mais fundamentada e detalhada para a evolução do mercado.

 

"A posição que assumimos enquanto líderes neste relatório é um reflexo direto do compromisso da Schneider Electric em enfrentar os problemas mais desafiantes dos nossos clientes no âmbito da energia e da sustentabilidade", afirmou Steve Wilhite, CEO da Summit Energy, subsidiária da Schneider Electric, citado no comunicado.


EE

Login