Enercom

Login
Home » Notícias » Eficiência Energética » Mais de 60 mil pessoas visitaram dois eventos sobre energia e eficiência em Madrid
A+ R A-

Mais de 60 mil pessoas visitaram dois eventos sobre energia e eficiência em Madrid

Enviar por E-mail Versão para impressão
Mais de 60 mil pessoas visitaram dois eventos sobre energia e eficiência em Madrid 20-03-2013

O Climatización (Salão Internacional de Ar Condicionado, Aquecimento, Ventilação e Refrigeração) e a Genera (Feira Internacional de Energia e Meio Ambiente) somaram mais de 60 mil visitantes profissionais, 43688 e 20014 respetivamente.

Segundo um comunicado da Feria de Madrid, responsável pela organização, os dois eventos, que tiveram lugar entre 26 de fevereiro e 1 de março, reuniram as propostas e as novidades de mais de 900 empresas, “num contexto marcado pelo progresso tecnológico no qual a eficiência energética e a sustentabilidade têm sido protagonistas indiscutíveis”.

 

Os dois eventos receberam visitantes de dezenas de países, com destaque para portugueses, italianos, franceses, alemães, chineses e mexicanos.

 

De acordo com o mesmo comunicado, “em termos gerais, a realização simultânea do Climatización e da Genera recebeu uma avaliação positiva, tanto para o visitante profissional com interesse nas temáticas da eficiência e da sustentabilidade, que teve a oportunidade de aceder a uma ampla e complementar oferta expositiva, como para as empresas expositoras, que também se mostraram satisfeitas com as sinergias resultantes da reunião de ambas as convocatórias”.

 

"A afluência de visitantes, o seu perfil profissional e a elevada qualificação, assim como a qualidade das actividades paralelas foram destacados por muitas das empresas participantes, que dizem que superou as expectativas, num momento de circunstâncias difíceis”, lê-se no mesmo documento.

 

 


EE

Login